Olá! Você poderia me informar como posso solicitar um gerente de conta dedicado do Airbnb para ajudar a gerenciar e oferecer suporte aos meus anúncios?
Otimize seu anúncio
Receba dicas para preparar o anúncio e o espaço, incluindo fotos, descrições, comodidades, manutenção e Regras da Casa.
Conversas
Em destaque
Sou Toby, de Acra, Gana.
Estou definitivamente buscando melhorar meu anúncio e obter mais insights de anfitriões experientes.
No momento, minha maior preocupação é maximizar as reservas e fazer com que meu anúncio se destaque, garantindo ao mesmo tempo que os hóspedes tenham uma experiência perfeita.
Fiquem à vontade para me dizer o que posso fazer para melhorar meu anúncio.
Aqui está o link do anúncio: airbnb.com/h/edencourt
Olá! Sou anfitrião há alguns anos e geralmente tenho uma alta temporada em Tucson quando o clima esfria, mas esta temporada começou muito mal e não estou recebendo NENHUMA reserva. Então, achei que seria uma boa ideia compartilhar meu anúncio e pedir feedback/ideias da comunidade.
O link para a propriedade está aqui...
airbnb.com/h/tucson-adobe
Obrigado
Darryl
Olá, comunidade,
Isso é realmente um desafio. Continuo entrando em contato com o atendimento ao Superhost por causa desse problema.
Ao buscar a cidade onde fica meu anúncio, o apartamento aparece abaixo dela, e a cidade vizinha é exibida.
Meu apartamento tem licença turística até 2027, mas o site não me permite reservar o apartamento por menos de 10 dias. O que devo fazer?
Olá, ,
Você verificou nas suas configurações se há alguma configuração em vigor em relação às estadias mínimas? Este artigo explica como 👉️ Definir o número mínimo e máximo de noites para o seu anúncio, o que pode ajudar.
Entre em contato conosco se isso ajudar você a resolver o problema ou se precisar de mais conselhos!
Oi. Alguém pode me ajudar, por favor? Um hóspede me deu uma avaliação de 1 estrela (a primeira avaliação que não foi de 5 estrelas em 45 avaliações). Basicamente, foi uma retaliação por uma reivindicação de danos. O Airbnb não removeu… apenas recusou sem motivo. Alguém pode, por favor, me dizer o que fazer a respeito disso? Gostaria que esta primeira avaliação de 1 estrela fosse removida. Obrigada.
, para que o Airbnb considere a remoção de uma avaliação por retaliação, é importante demonstrar que ela foi uma reação direta à cobrança ou responsabilização do hóspede por danos.
O suporte do Airbnb analisa os fatos e a cronologia dos acontecimentos. Por isso, sugiro seguir estes passos:
1. Organize a cronologia dos fatos, reúna as datas e horários exatos de: check-out do hóspede; abertura da solicitação de ressarcimento por danos no AirCover/Central de Resoluções; publicação da avaliação de 1 estrela.
É preciso entrar com um recurso, insistindo no conceito de "avaliação retaliatória" (retaliatory review) e mostrando a cronologia (pedido de indenização feito antes da avaliação dela). Este é, a priori, o motivo oficial de cancelamento de acordo com o regulamento.
Por outro lado, se você receber uma segunda recusa, a situação fica mais complicada…
É exatamente o que está acontecendo comigo: foi a própria atendente do suporte que me disse para fazer o pedido de indenização. Quando eu disse a ela que preferia esperar até o final do período de avaliação para evitar uma avaliação de retaliação, ela me garantiu que essas avaliações eram removidas.
Já faz mais de um mês que isso está acontecendo, apesar de eu pedir que ouçam novamente a gravação telefônica que comprova que eu apenas segui as instruções do suporte. Estou muito irritada.
Participe das conversas
Um fórum para anfitriões do mundo inteiro pedirem conselhos, trocarem dicas e expandirem seus negócios em um só lugar.
Boa noite,
Acabei de receber um aviso do Airbnb porque recebi uma avaliação de 3 estrelas de um hóspede. E que eu poderia ter incluído informações falsas no meu anúncio.
Gostaria de esclarecer isso imediatamente;
Também já recebi isso com uma avaliação de 4 estrelas – "Veja o que você pode melhorar", apesar de 4 estrelas significar "muito bom". É tudo automatizado.
Olá, @Danielle402.
Concordo com @Emilie1 e saiba que os anfitriões que recebem uma avaliação de 4*, supostamente "muito boa", recebem exatamente o mesmo e-mail automático. Também é muito desanimador!
Se ainda havia alguma dúvida, a única avaliação aceitável para o Airbnb é a nota de 5*. Qualquer avaliação abaixo disso resulta neste aviso.
Olá, pessoal,
Espero que alguém aqui já tenha passado por algo parecido e possa me dar alguns conselhos.
Recentemente, em agosto, comprei um chalé e criei meu anúncio no Airbnb logo após assumir a propriedade. Cerca de cinco dias depois que o anúncio foi publicado, recebi um aviso de remoção pendente dizendo que minha propriedade era considerada um anúncio duplicado.
Olá, @Guillaume1214.
Posso imaginar sua frustração! Nunca ouvi falar de um anúncio que foi considerado não duplicado, pôde ser anunciado novamente e depois foi suspenso de novo!!
Vou chamar a atenção de alguns gerentes da comunidade para ver se eles podem ajudar com a sua situação e, pelo menos, fazer com que ela seja reavaliada pela equipe correta. @Bhumika @Quincy @Paula @Rebecca
Espero que isso seja resolvido rapidamente, Guillaume.🤞
Joëlle
Sou Toby, de Acra, Gana.
Estou definitivamente buscando melhorar meu anúncio e obter mais insights de anfitriões experientes.
No momento, minha maior preocupação é maximizar as reservas e fazer com que meu anúncio se destaque, garantindo ao mesmo tempo que os hóspedes tenham uma experiência perfeita.
Fiquem à vontade para me dizer o que posso fazer para melhorar meu anúncio.
Prazer recebe-lãs.
Talvez seja melhor não publicar sua senha do Wi-Fi nem uma captura de tela da Netflix.
Olá, Toby
Parece adorável, mas parece encenado e feito com IA. Desculpe se estiver enganado. Algumas coisas: por que as pessoas não tiram fotos com as cortinas abertas, inundadas de luz, e desligam a TV?
Você descreve o espaço como tendo 3 quartos e 3,5 banheiros, mas seu texto diz: 2 quartos e 2,5 banheiros, e você se repete. Seja mais conciso. Fiquei entediado na metade e desisti de ler.