Olá, Toby
Parece adorável, mas parece encenado e feito com IA. Desculpe se estiver enganado. Algumas coisas: por que as pessoas não tiram fotos com as cortinas abertas, inundadas de luz, e desligam a TV?
Você descreve o espaço como tendo 3 quartos e 3,5 banheiros, mas seu texto diz: 2 quartos e 2,5 banheiros, e você se repete. Seja mais conciso. Fiquei entediado na metade e desisti de ler.
E um grande problema: pare com os emojis. Eles são infantis e dificultam a leitura.
Eu reescreveria sua descrição, tiraria as repetições, luxo/conforto/requinte, e corrigiria a contradição sobre os quartos, pois diz 2 quartos, mas depois diz 3 quartos separados.
Bem-vindo aos Apartamentos Eden Court, um apartamento moderno e totalmente mobiliado com 2 quartos e 2 banheiros e meio na Nmai-Adjiriganor Road, em East Legon, Acra.
É um lar confortável longe de casa, ideal para famílias, viajantes a trabalho e hóspedes que visitam Acra.
O apartamento tem:
- Sala de estar e jantar em plano aberto e com ar-condicionado
- Smart TV com aplicativos de entretenimento
- Cozinha moderna totalmente equipada com aparelhos elétricos, utensílios de cozinha e louças
- Café e itens básicos para o café da manhã de cortesia
- Dois quartos confortáveis com camas queen size, ar-condicionado, smart TVs e roupas de cama limpas
- Dois banheiros completos e um lavabo conveniente
- Estacionamento gratuito
- Acesso a um varal no quintal
Para tornar sua estadia em Acra mais tranquila, também oferecemos: traslado do aeroporto e passeios privados pela cidade.
Observação: um valor inicial para serviços públicos está incluído na sua estadia, cobrindo eletricidade, água, gás e combustível para o gerador; pode haver uma taxa adicional. Há também um gerador de reserva para o caso de falta de energia. Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços públicos ou o uso do gerador antes de fazer a reserva, entre em contato.
Espero que isso seja útil.
Boa sorte e felicidades.
Susan 🙂
Obrigada, Susan. Pedi ao meu coanfitrião para cuidar das descrições do anúncio e deixei por isso mesmo. Eu não tinha visto todos esses textos adicionais e contradições. Sua resposta foi útil.