Ofereça hospitalidade excepcional

Compartilhe as melhores práticas para uma hospitalidade excepcional, incluindo mensagens, experiência do hóspede e avaliações.

Palavra-chave do fórum

Conversas

Ben-Nasser
@Bennasser•França

Olá a todos 👋

Tenho a impressão de que, hoje em dia, uma acomodação limpa, bem localizada e fiel ao anúncio... quase se tornou o mínimo esperado.

O que realmente faz a diferença parece estar cada vez mais em outros aspectos:

a comunicação, a antecipação, a agilidade nas respostas, a atenção dada ao hóspede e a forma de lidar com imprevistos.

Selecione uma reação
Tuija
@Tuija2•Finlândia

ii

Selecione uma reação
Geraldo Rocha
@GeraldoRocha•Rio de Janeiro, Brasil

No Brasil, tentar check in atencipado e checkout tardio virou moda, se você não permite, torna motivo para nota 3

Selecione uma reação
Ryan
@Ryan4504•San Diego, Califórnia

Tenho um hóspede que passa um cabo de carregamento de veículo elétrico pela janela da cozinha para carregar seu Tesla. Como posso regular isso?

Selecione uma reação
Valerion Apartments And Hospitality
@Nik1998•Albânia

Olá, pessoal! 👋

Sou um anfitrião novo de Tirana, na Albânia, e adoraria me conectar com anfitriões mais experientes e receber um feedback sincero.

Comecei a hospedar há cerca de 45 dias e atualmente gerencio vários apartamentos localizados perto do Aeroporto Internacional de Tirana. Os apartamentos são projetados principalmente para estadias curtas, viajantes que precisam ficar perto do aeroporto, casais, famílias e hóspedes que visitam a Albânia.

Selecione uma reação
Julio
@juliocramirez•Cidade do México, México

Há hóspedes que fizeram uma reserva comigo e, por algum motivo fora do meu controle, não chegam ou não entram na acomodação. O problema é que eles deixam avaliações mal-intencionadas e com frustração. Acho que, se não usam a acomodação, não deveriam fazer avaliações, porque prejudicam os anfitriões.

Selecione uma reação
Juan Barros
@Juanbarros•Medellín, Colômbia

Olá. Nesse caso, você pode pedir ao Airbnb, por meio do Atendimento, que essa avaliação seja removida por não estar em conformidade com o que está estabelecido nas regras.

Atenciosamente,

Juan

Selecione uma reação

Participe das conversas

Um fórum para anfitriões do mundo inteiro pedirem conselhos, trocarem dicas e expandirem seus negócios em um só lugar.

Alexis
@Alexandre308•Montpellier, França

Olá, comunidade,

Sou anfitrião Superhost desde 2013 e me vejo diante de uma situação absurda com o atendimento ao cliente.

Os fatos: após a saída antecipada de uma hóspede (Véronique) na quarta-feira, 30 de setembro (por 3 noites não ocupadas), o atendimento ao cliente emitiu um reembolso de € 300.

Selecione uma reação
Helen
@Helsi247•Bristol, Reino Unido

Você concordou que o hóspede poderia sair mais cedo alterando as datas dele para que tivesse direito a um reembolso fora da sua política de cancelamento?

Se sim, então você está certo, as datas deveriam ter sido liberadas.

Por que o hóspede decidiu sair mais cedo?

Selecione uma reação
Rosa María
@Rosa_MarIA2601•Espanha

Bom dia. Ocultei temporariamente meu anúncio, mas agora que o reativei não consigo ver o histórico de reservas. Na seção HOJE, a opção TODAS AS MINHAS RESERVAS não aparece mais. Como posso resolver isso?

Atenciosamente,

Selecione uma reação
Federico
@Federico1439•Roma, Itália

Sou um coanfitrião experiente com uma sólida formação em gestão de recepção e atendimento aos hóspedes. Gostaria de oferecer meus serviços para ajudar você na gestão operacional dos seus apartamentos, especialmente para:

• Check-in presencial e recepção: recepção, entrega das chaves e explicação detalhada sobre a acomodação e o bairro

• Checkout e inspeção: gestão das saídas, verificação do estado da propriedade e dos itens nela presentes antes da preparação para o próximo hóspede.

• Flexibilidade e disponibilidade: gestão de atrasos dos hóspedes e suporte para eventuais emergências durante a estadia.

• Comunicação com a equipe de limpeza: coordenação rápida para garantir que a propriedade esteja sempre impecável entre um hóspede e outro.

Trabalho em Roma (idealmente no centro de Roma)

Selecione uma reação