Olá, pessoal! 👋
Sou um anfitrião novo de Tirana, na Albânia, e adoraria me conectar com anfitriões mais experientes e receber um feedback sincero.
Comecei a hospedar há cerca de 45 dias e atualmente gerencio vários apartamentos localizados perto do Aeroporto Internacional de Tirana. Os apartamentos são projetados principalmente para estadias curtas, viajantes que precisam ficar perto do aeroporto, casais, famílias e hóspedes que visitam a Albânia.
Até agora, a experiência tem sido muito positiva. Começamos a receber reservas e nossas primeiras avaliações, e estou muito feliz com o feedback que recebemos dos nossos hóspedes até agora.
No entanto, como ainda sou novo na hospedagem, sei que há muito que posso melhorar.
Agradeceria muito sua opinião sincera sobre meu perfil e meus anúncios:
• O que você acha que estou fazendo bem até agora?
• O que eu poderia melhorar nas minhas fotos, descrições, preços ou na configuração do anúncio?
• Meu perfil parece profissional e confiável do ponto de vista de um hóspede?
• Você percebeu algum erro ou oportunidade perdida?
• Que conselho você daria a alguém que está nos primeiros meses de hospedagem?
• E em que você se concentraria pessoalmente para aumentar as reservas, as avaliações e a visibilidade no Airbnb?
Fico feliz em receber críticas honestas e construtivas. Prefiro muito mais aprender com anfitriões experientes agora do que repetir erros mais tarde.
Desde já agradeço e desejo a todos muitas reservas bem-sucedidas e ótimos hóspedes! 🏡
Atenciosamente,