Boa tarde a todos. Esta é a minha primeira experiência como anfitrião. Agradeço qualquer coisa que possam me recomendar: ideias, sugestões, dicas.
Anfitrião novo
Comece sua jornada com dicas e orientações para conseguir as primeiras reservas e receber os primeiros hóspedes.
Conversas
Em destaque
Olá a todos,
Sou Laëtitia, Superhost do Airbnb há 14 anos este ano. 😃 Recebemos viajantes em nossa casa, em família, em um vilarejo no sudoeste da França. 🇫🇷🍇🌞🏡🏰
Sou apaixonada por arte e viagens, mas também por gastronomia e futebol, sim, sim ⚽️ Vamos, Les Verts! 💚💚💚
Há cinco anos, dedico meu tempo livre para liderar voluntariamente a comunidade de anfitriões do Airbnb na minha região do sudoeste da França, da qual sou Líder.
Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de participar de um dos encontros de anfitriões da sua comunidade local, convido-os a fazê-lo. É uma experiência de compartilhamento muito agradável e uma ótima maneira de conhecer outros anfitriões da sua região. (As informações úteis são publicadas nas páginas dos clubes)
Sempre que possível, compartilho aqui algumas recomendações com base na minha experiência e nas minhas paixões.
Mal posso esperar para saber um pouco mais sobre vocês e para que continuemos nos ajudando mutuamente.
Agora é a sua vez de nos contar:
Quem são vocês?
Onde vocês hospedam? 🇫🇷🇧🇷🇮🇹
Quais são seus assuntos favoritos?
Como podemos ajudar vocês?
Até breve 😃
PS: Vou compartilhar um pouco da minha arte com vocês 🎨
Olá a todos! É bom estar de volta e ter um novo espaço onde possamos nos conectar todos juntos :-)
Um abraço a todos de Roma :-D
Tudo bem?
Consulte a Central de Recursos do Airbnb. Eu também estava muito nervosa quando meu primeiro hóspede chegou.
Central de Recursos
Olá,
Administro uma acomodação em Reims e estou atualmente à procura de uma pessoa de confiança que possa prestar serviços de limpeza.
Quem poderia me ajudar com essa busca?
Olá, tem alguém na Armênia?
Olá! Sou nova aqui. Acabei de publicar meu anúncio e gostaria de saber como faço para cobrar e adicionar as taxas de limpeza que às vezes são cobradas no Airbnb. É cobrada separadamente? Ou deve fazer parte do custo inicial que a gente define como preço? Agradeço muito a orientação de vocês!
Você pode adicionar taxas de limpeza, taxas para animais de estimação e taxas para hóspedes adicionais no Airbnb, onde você define seu preço, disponibilidade e coisas assim.
Oi, Caterina 💞Fico feliz por você ter compartilhado uma questão que está te preocupando. Eu mesma adicionei uma taxa de limpeza de 60 euros, uma taxa de 24 euros para hóspedes adicionais após 2 pessoas e uma taxa de 25 euros para cães, com um máximo de 2 cães permitidos. Isso tem funcionado para mim, pelo menos porque minha casa é bem grande. Também acho que realmente é possível cobrar uma taxa extra pela limpeza. Comparo isso com a situação de contratar uma pessoa para fazer a limpeza: talvez eu não conseguisse esse serviço pelo preço indicado no anúncio se alguém de fora fizesse o mesmo trabalho. Pelo menos, funcionou para mim, e não acho que tenha afetado as reservas. Sou anfitriã na Finlândia e foi ótimo saber sobre a sua situação.💞Desejo tudo de bom e recomendo que você adicione a taxa de limpeza.🤗Atenciosamente, Tuija
Participe das conversas
Um fórum para anfitriões do mundo inteiro pedirem conselhos, trocarem dicas e expandirem seus negócios em um só lugar.
Olá, sou novo no Airbnb.
Recentemente, vi uma publicação sobre as alterações relacionadas a menores de 12 anos e como elas são anunciadas. Alguém pode me ajudar a encontrar a publicação? Agradeço.
Será que é este que você está procurando?!
Oi! Eu administro 2 espaços no Airbnb em Angus, na Escócia. Estou procurando ajuda com algumas limpezas que não consigo fazer sozinha. Alguém pode recomendar profissionais de limpeza locais ou talvez um coanfitrião com quem possamos nos ajudar mutuamente com as limpezas? Obrigada, Rhona.