as taxas do Airbnb
Estratégias para expandir seu negócio de hospedagem
Converse sobre formas de expandir seu negócio, incluindo gerenciamento do calendário, sazonalidade, conformidade regulatória e atuação com coanfitriões.
Conversas
as taxas do Airbnb
Olá, comunidade do Airbnb,
Tenho uma excelente unidade para aluguel de curta duração em Seattle, Washington, com lindos móveis e utensílios de cozinha. Tenho uma avaliação de 4,9 estrelas pelo conforto e pelas comodidades que ofereço aos hóspedes. Devido a outros acontecimentos da minha vida, decidi interromper os aluguéis de curta duração e quero vender os móveis. Se você é um novo anfitrião que quer preparar seu Airbnb, pode adquirir móveis de qualidade por um bom preço.
Entrem em contato.
Olá a todos
Moro na Argentina e recebo em uma conta em pesos argentinos. Onde nunca tive problemas, até agora.
Recebi uma parte do pagamento, mas não o valor total de uma estadia.
A reserva é para mais de 28 noites?
Participe das conversas
Um fórum para anfitriões do mundo inteiro pedirem conselhos, trocarem dicas e expandirem seus negócios em um só lugar.
Estou tentando descobrir como o Airbnb calcula a taxa de limpeza. 14. O preço é bom. Está tudo certo em relação a estadias mais curtas versus estadias mais longas?
Você pode adicionar 2 taxas de limpeza a um anúncio, uma para estadias curtas (máximo de 2 noites) e outra para estadias mais longas.
A taxa de limpeza também deve incluir a taxa do anfitrião de 15,5%.
Olá! Atualmente, sou anfitrião particular e, agora que tenho um número SIRET, gostaria de atualizar meu perfil e mudar para anfitrião profissional. Ativei a função em "Ferramentas para profissionais de hospedagem". Nada acontece, não aparece o menu "Informações da empresa".
O que devo fazer? Agradeço sua ajuda.
Olá a todos,
Estou buscando a ajuda de anfitriões que já passaram por esse tipo de situação, porque, depois de mais de um mês e cerca de 15 contatos com o Airbnb, ainda não consegui resolver o problema.
Antes desse incidente, meu anúncio tinha 5/5 e eu só recebia avaliações de 5 estrelas.