Toby
@EdenStayz•Reino Unido

Avaliar meu anúncio

Sou Toby, de Acra, Gana.

Estou definitivamente buscando melhorar meu anúncio e obter mais insights de anfitriões experientes.

No momento, minha maior preocupação é
maximizar as reservas e fazer com que meu anúncio se destaque, garantindo ao mesmo tempo que os hóspedes tenham uma experiência perfeita.

Fiquem à vontade para me dizer o que posso fazer para melhorar meu anúncio.

Aqui está o link do anúncio: airbnb.com/h/edencourt

5 respostas4 de out
Selecione uma reação

O espaço oficial do Airbnb para anfitriões

Peça conselhos, troque dicas e comemore as conquistas de vocês em um único lugar.

5 respostas

Genichiro
@Genichiro0•Hashimoto, Japão

Prazer recebe-lãs.

Talvez seja melhor não publicar sua senha do Wi-Fi nem uma captura de tela da Netflix.

2 respostashá 4 horas
Selecione uma reação
Toby
@EdenStayz•Reino Unido

Prazer em conhecê-la também e agradeço sua resposta. Entendo que não devo publicar minha senha do Wi-Fi, mas achei que a Netflix era mais uma estratégia de marketing para os hóspedes verem visualmente os recursos da Smart TV.

1 respostahá 4 horas
Selecione uma reação
Genichiro
@Genichiro0•Hashimoto, Japão

Também coloquei uma smart TV na minha acomodação.

Devido às restrições de direitos autorais no Japão, vou evitar publicar qualquer gravação de vídeo da TV.

há 4 horas
Selecione uma reação
Susan
@Susan6573•Reino Unido

Olá, Toby

Parece adorável, mas parece encenado e feito com IA. Desculpe se estiver enganado. Algumas coisas: por que as pessoas não tiram fotos com as cortinas abertas, inundadas de luz, e desligam a TV?

Você descreve o espaço como tendo 3 quartos e 3,5 banheiros, mas seu texto diz: 2 quartos e 2,5 banheiros, e você se repete. Seja mais conciso. Fiquei entediado na metade e desisti de ler.

E um grande problema: pare com os emojis. Eles são infantis e dificultam a leitura.

Eu reescreveria sua descrição, tiraria as repetições, luxo/conforto/requinte, e corrigiria a contradição sobre os quartos, pois diz 2 quartos, mas depois diz 3 quartos separados.

Bem-vindo aos Apartamentos Eden Court, um apartamento moderno e totalmente mobiliado com 2 quartos e 2 banheiros e meio na Nmai-Adjiriganor Road, em East Legon, Acra.

É um lar confortável longe de casa, ideal para famílias, viajantes a trabalho e hóspedes que visitam Acra.

O apartamento tem:

• Sala de estar e jantar em plano aberto e com ar-condicionado
  • Smart TV com aplicativos de entretenimento
  • Cozinha moderna totalmente equipada com aparelhos elétricos, utensílios de cozinha e louças
  • Café e itens básicos para o café da manhã de cortesia
  • Dois quartos confortáveis com camas queen size, ar-condicionado, smart TVs e roupas de cama limpas
  • Dois banheiros completos e um lavabo conveniente
  • Estacionamento gratuito
  • Acesso a um varal no quintal

Para tornar sua estadia em Acra mais tranquila, também oferecemos: traslado do aeroporto e passeios privados pela cidade.

Observação: um valor inicial para serviços públicos está incluído na sua estadia, cobrindo eletricidade, água, gás e combustível para o gerador; pode haver uma taxa adicional. Há também um gerador de reserva para o caso de falta de energia. Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços públicos ou o uso do gerador antes de fazer a reserva, entre em contato.

Espero que isso seja útil.

Boa sorte e felicidades.

Susan 🙂

1 resposta4 de out
Selecione uma reação
Toby
@EdenStayz•Reino Unido

Obrigada, Susan. Pedi ao meu coanfitrião para cuidar das descrições do anúncio e deixei por isso mesmo. Eu não tinha visto todos esses textos adicionais e contradições. Sua resposta foi útil.

4 de out
Selecione uma reação
Luis Angel
@LuisAngel•Canadá

Olá! Você poderia me informar como posso solicitar um gerente de conta dedicado do Airbnb para ajudar a gerenciar e oferecer suporte aos meus anúncios?

Mark
@Mark6458•Montclair, Nova Jersey

Olá, comunidade,

Isso é realmente um desafio. Continuo entrando em contato com o atendimento ao Superhost por causa desse problema.

Ao buscar a cidade onde fica meu anúncio, o apartamento aparece abaixo dela, e a cidade vizinha é exibida.

A cidade vizinha não é um destino para onde as pessoas queiram ir.

Como posso encaminhar isso para um nível superior e resolver o problema?

Obrigado!

Mark

Sebastian
@Sebastian1837•Alicante, Espanha

Meu apartamento tem licença turística até 2027, mas o site não me permite reservar o apartamento por menos de 10 dias. O que devo fazer?

Frankie
@Frankie144•Los Angeles, Califórnia

Oi. Alguém pode me ajudar, por favor? Um hóspede me deu uma avaliação de 1 estrela (a primeira avaliação que não foi de 5 estrelas em 45 avaliações). Basicamente, foi uma retaliação por uma reivindicação de danos. O Airbnb não removeu… apenas recusou sem motivo. Alguém pode, por favor, me dizer o que fazer a respeito disso? Gostaria que esta primeira avaliação de 1 estrela fosse removida. Obrigada.

Daniëlle
@Danielle402•Países Baixos

Boa noite,

Acabei de receber um aviso do Airbnb porque recebi uma avaliação de 3 estrelas de um hóspede. E que eu poderia ter incluído informações falsas no meu anúncio.

Gostaria de esclarecer isso imediatamente;

Dei uma olhada no meu anúncio, mas o que a Sra. Wendeline escreveu sobre o beliche ser muito estreito também é verdade, porque se trata de uma microcasa e a descrição indica claramente que o beliche mede 70 cm x 200 cm. Então, ela poderia ter sabido disso.

Ela afirma que achou o preço muito alto para o que recebeu. Essa é a opinião dela, mas meu preço está dentro da faixa de outras microcasas. Além disso, ofereço uma casa em perfeitas condições, que é elogiada pela organização e pela limpeza.

Acho que a senhora ficou um pouco ofendida por não ter podido entrar na casa antes do horário indicado no meu anúncio. Eu dei a ela a oportunidade, mas ela não quis pagar mais por isso. Ela simplesmente não levou em consideração que eu tive que pedir à profissional de limpeza para mudar sua programação para poder atender ao pedido dela.

Gostaria também de mencionar que esta hóspede fez a reserva para seus filhos adultos e que ela mesma tem um chalé 3 lugares mais adiante no parque. Somos praticamente vizinhas.

Portanto, lamento muito que ela tenha dado 3 estrelas, mas essa é a opinião dela.

O que acho injusto é que o Airbnb esteja me repreendendo, embora não haja nenhuma informação falsa no meu anúncio. Tudo o que está descrito está presente. E a casa está em perfeitas condições!

Por isso, gostaria de encaminhá-lo aos meus outros hóspedes, que também escreveram avaliações.

Gostaria de ver uma resposta do Airbnb a respeito disso.

Gosto de alugar por meio de vocês e espero que isso aconteça com frequência.

Desde já, muito obrigada pela sua ajuda.

Atenciosamente,

Daniëlle Sterke

Bosplekkie