Boa noite,
Acabei de receber um aviso do Airbnb porque recebi uma avaliação de 3 estrelas de um hóspede. E que eu poderia ter incluído informações falsas no meu anúncio.
Gostaria de esclarecer isso imediatamente;
Dei uma olhada no meu anúncio, mas o que a Sra. Wendeline escreveu sobre o beliche ser muito estreito também é verdade, porque se trata de uma microcasa e a descrição indica claramente que o beliche mede 70 cm x 200 cm. Então, ela poderia ter sabido disso.
Ela afirma que achou o preço muito alto para o que recebeu. Essa é a opinião dela, mas meu preço está dentro da faixa de outras microcasas. Além disso, ofereço uma casa em perfeitas condições, que é elogiada pela organização e pela limpeza.
Acho que a senhora ficou um pouco ofendida por não ter podido entrar na casa antes do horário indicado no meu anúncio. Eu dei a ela a oportunidade, mas ela não quis pagar mais por isso. Ela simplesmente não levou em consideração que eu tive que pedir à profissional de limpeza para mudar sua programação para poder atender ao pedido dela.
Gostaria também de mencionar que esta hóspede fez a reserva para seus filhos adultos e que ela mesma tem um chalé 3 lugares mais adiante no parque. Somos praticamente vizinhas.
Portanto, lamento muito que ela tenha dado 3 estrelas, mas essa é a opinião dela.
O que acho injusto é que o Airbnb esteja me repreendendo, embora não haja nenhuma informação falsa no meu anúncio. Tudo o que está descrito está presente. E a casa está em perfeitas condições!
Por isso, gostaria de encaminhá-lo aos meus outros hóspedes, que também escreveram avaliações.
Gostaria de ver uma resposta do Airbnb a respeito disso.
Gosto de alugar por meio de vocês e espero que isso aconteça com frequência.
Desde já, muito obrigada pela sua ajuda.
Atenciosamente,
Daniëlle Sterke
Bosplekkie